Notícia

RNTRC

Congresso NTC 2016 | IX Encontro Nacional ComJovem

14/10/2016 às 12:07 por Suporte

Congresso NTC 2016 | IX Encontro Nacional ComJovem
Em um mundo cada dia mais competitivo, se aperfeiçoar no mundo corporativo se torna cada vez mais necessário. Com isso, muitas vezes deixamos de lado momentos importantes de lazer, fundamental para uma vida de qualidade. E como aliar diversão, crescimento profissional e novas experiências, sem deixar de lado o mundo corporativo? O Encontro Nacional Comjovem traz tudo isso para você.

Como já é tradicional, o Encontro Nacional ComJovem acontece em conjunto com o Congresso NTC, em lugares particularmente agradáveis, trazendo momentos inesquecíveis de lazer, sem esquecer os negócios.

Em 2016, o Encontro Nacional ComJovem chega à sua 9ª edição durante o mês de novembro, e o Nordeste é o destino escolhido para esse grande evento. A cidade de Porto Seguro, na Bahia, será a responsável por unir gerações de empresários e líderes, em atividades e palestras especialmente selecionadas para o crescimento profissional e pessoal dos presentes. Tudo isso num clube de alto padrão, em um cenário paradisíaco, cercado de praias, muito verde e natureza, coisas que só Porto Seguro pode proporcionar.

Localizado na praia de Trancoso, o Village Club Med Trancoso é o destino certo para quem busca sossego e lazer, em alto nível. Aliado as inúmeras oportunidades de negócios, troca de experiências profissionais e palestras do evento, o Encontro Nacional Comjovem se torna um evento obrigatório para você, empresário.

Para maiores informações

Consulte a Agência Oficial do evento (Alternatur)

Karina | email: karinamurillo@alternatur.com.br | (11) 97227-9554

Renata | email: renata@alternatur.com.br | (11) 3257-0955

Voltar

Av. Sen. Ruy Carneiro, nº 300, 6º andar, sala 610, Ed. Emp. Trade Office Center, Miramar - João Pessoa/PB

(83) 3243-1898

PBSoft
Subir